Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 09h46
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em vg

Cinco pessoas com mandados de prisão em aberto são detidas

As prisões foram durante ocorrências policiais em Várzea Grande

Cinco pessoas com mandados de prisão em aberto foram detidas, desde a última sexta-feira (22.02) durante ocorrências policiais em Várzea Grande.

Durante o registro de um caso de violência doméstica no bairro José Carlos Guimarães, na madrugada desta terça-feira (26.02), foi encontrado um mandado de prisão em aberto por roubo contra P.R.S. (31). A suspeita e o marido A.A.M.S. (39) foram encaminhados para a delegacia, para as devidas providências, e uma faca foi apreendida.

No bairro Jardim Potiguar, policiais do 4º Batalhão foram acionados para verificar uma situação de desacordo comercial em um estabelecimento. Um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto. C.H.F.S. foi encaminhado à delegacia.

No bairro 24 de Dezembro, na noite de sexta-feira (22.02), policiais prenderam G.R.S. (29), que estava com três porções de maconha. Durante abordagem foi identificado um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica.

No bairro Novo Mundo, policiais abordaram D.C.F. (32), durante uma ronda, e descobriram que ele possuía mandado de prisão em aberto. A mesma situação ocorreu com J.O.B. (25), que estava em um posto de combustível na comunidade de Capão Grande. Os dois foram levados para a delegacia.

Interior

Em Barra do Garças, J.C.S. (42) foi abordado por policiais do 2º Batalhão que realizavam rondas pela área central. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de droga, em Querência.

A mesma situação se repetiu em Sinop, onde policiais do 11º BPM abordaram S.A.S. (30), na região central. Ele tinha mandado de prisão em aberto na comarca de Juara e foi conduzido à delegacia.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados